Política de Entrega

A Club del Sol busca sempre postar sua encomenda o mais rápido possível, desde já assumindo o compromisso de postagem nos Correios no menor tempo hábil a partir da confirmação de pagamento.

As nossas entregas são realizadas em todo o Brasil. A mercadoria é postada nos Correios em até 07 dias úteis, e dependendo da sua região e CEP, os envios podem levar de 03 a 05 dias úteis para as capitais Sul e Sudeste, e de 07 até 10 dias úteis para as demais regiões.

Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras, e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte. A partir da postagem nos Correios é contabilizado o prazo de entrega.

Para calcular o valor do frete, você deve digitar o seu CEP no campo correspondente que o valor será calculado automaticamente.

A Club del Sol não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega decorrente de problemas dos Correios por motivos de força maior como enchentes, incêndios, fechamento de vias ou estradas, greves ou dificuldade de acesso à localidade.

Esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas sobre a nossa Política de Entrega, mas caso ainda tenha alguma dúvida, por favor entre em contato conosco.

Obrigado, por escolher a Club del Sol, boas compras!